sexta-feira, 27 de março de 2009

MNMMR anuncia as atividades da semana

Por Hariádina Salveano.


O Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua – Fortaleza (MNMMR) realizará atividades durante toda essa semana, em sua sede no São João Tauape, para planejar as visitas do Projeto Minha História Minha Vida, reunir a militância para formação política e trocar experiências com outras organizações de apoio à crianças em situação de risco. No sábado e domingo, a quadrilha junina Amor Cearense ensaiará a partir das 20h.

Através do Projeto Minha Vida Minha História os educadores sociais do Movimento vão às casas dos jovens e crianças, para orientarem as famílias a buscarem apoio junto aos órgãos competentes e outras entidades de acordo com cada caso. Já nos encaminhamentos sociais são prestados serviços à comunidade de retirada de identidade e certidão de nascimento.
Núcleo quadrinha trabalha com crianças e adolescentes de 10 a 18 anos coma atividades de lúdicas e pedagógicas.


Saiba os horários e as atividades do MNMMR.

Segunda-feira: Visitas PMHMV (Projeto Minha História Minha Vida) - Manhã
Terça-feira: Encaminhamento sociais - manhã
Quarta-feira: Reunião da militancia ( formação política) - Manhã
Quinta-feira: Visitas PMHMV (Projeto Minha História Minha Vida) - Manhã
Sexta-feira: Trabalho de campo - Dia todo
Sábado: Núcleo Nada Consta - 13h / Ensaio da quadrilha Amor Cearense - 18h30
Domingo: Nada Quadrinha - 13 / Ensaio da quadrilha Amor Cearense - 18h30

Serviço:
Tv. Social, 183.
Bairro: São João do Tauape.
Fone: 8808.2257 – Coordenador Del.

Nenhum comentário:

Postar um comentário