quinta-feira, 7 de maio de 2009

Coordenadora do MNMMR visita a redação do blog

Por Paula Bandeira

A coordenadora do Núcleo da Quadrinha do Movimento Nacional Meninos e Meninas de Rua do Ceará (MNMMR), Letícia Araújo, visitou na quinta-feira (30) o laboratório de informática das Faculdades Cearenses (FaC), para conhecer a equipe e a produção do blog. Ela trouxe uma logomarca da Ong e aprovou a mudança de cor do layout de verde para rosa, “a cor oficial do movimento é o rosa bebê em alusão a suavidade e inocência das crianças”, afirmou. Letícia enfatizou que há algum tempo queria criar o blog do Movimento para postar fotos, vídeos, poesias, agenda, mas sem o enfoque jornalístico. A idéia original era que o blog fosse um instrumento de comunicação e diálogo entre os militantes, colaboradores e educadores da capital, do interior e de outros Estados, no entanto os estudantes de jornalismo transformaram as atividades do Movimento em notícias. Letícia ficou satisfeita ao saber que a equipe doará ao final do semestre, a senha e o login para a eles.

Outro coordenador do Movimento, Herivelto Silva (Del), esteve também no laboratório e ressaltou que precisariam de uma oficina para trabalhar o blog e escrever textos jornalísticos. A equipe se pôs a disposição.

2 comentários:

  1. Tá muito legal mesmo o blog...Nos do MNMMRCe ficamos muito agradecidos pela força e dedicação que vcs estão tendo conosco...abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Gosteii mtoo do seu bloog

    Segue o meoõ?

    http://uniiversofeminiino.blogspot.com/

    Siigo de vlt!'

    ResponderExcluir